luto

Morreu a comerciária Fiama Rodrigues Wulff

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Fotos: Arquivo pessoal

A comerciária Fiama Rodrigues Wulff, filha de Dalva de Lima e caçula de três irmãos, Darlan, Taylor e Robson, nasceu em Santa Maria. Teve uma infância simples, criada pela mãe no bairro Parque Pinheiro Machado. Durante um tempo da adolescência, morou na estrada de Canabarro, Distrito de Boca do Monte, de onde vinha para Santa Maria todos os dias de van, para estudar. Aos 17 anos, Fiama teve a primeira filha, Nicole, hoje com 10 anos. Aos 24, teve o segundo filho, Antonio Emannuel, de 3. Dalva ajudava muito na criação das duas crianças para que a filha pudesse estudar e trabalhar.

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

De pensamento empreendedor, ela vendia produtos de beleza das mais variadas marcas, para complementar o orçamento do mês e criar os filhos. Amante de desafios, a jovem mãe, de sorriso cativante, encantava a todos que conviviam com ela. Participava de projetos sociais da empresa em que trabalhava, tinha um coração gigante e acolhedor. Fiama cursava Gestão Comercial para se aprimorar na área.

A cunhada Francis Moreira, 53 anos, namorada do irmão Darlan, conta que Fiama gostava de animais e de se divertir.

- Ela era muito "cachorreira". Apreciava uma boa música sertaneja, festas, encontro com os amigos e em família. Gostava muito da tia Nô - diz Francis.

O irmão Darlan, 48 anos, lembra de momentos de descontração com Fiama:

- Ela adorava comer pipoca, xis e pizza na companhia dos filhos, ficavam em cima da cama, comendo e vendo televisão. Eu costumava dizer que pareciam até três crianças ali - conta.

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Ativa nas redes sociais, a estudante escreveu uma mensagem no Facebook, em 22 de julho, dois dias antes de partir. A mãe, Dalva, lembra com emoção. Fiama publicou:

- Hoje o meu sentimento é só de gratidão a Deus, à minha mãe, aos meus filhos e à minha madrinha Nô, que sempre me ensinaram o correto e tirar o que há de melhor para se levar na vida! Obrigada Deus, eu te amo!

Fiama Rodrigues Wulff faleceu em 24 de julho. Ela foi sepultada no dia seguinte, no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Falecimentos em Santa Maria e região Anterior

Falecimentos em Santa Maria e região

Falecimentos em Santa Maria e região Próximo

Falecimentos em Santa Maria e região